segunda-feira, 3 de março de 2008

Pré-candidato exige uma posição urgente do Partido dos Trabalhadores

O pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, professor Flaubert Torquato está dando um ultimado ao grupo, quanto da postura acerca de seu projeto político. Ele exige que o comando municipal decida sobre o seu futuro como foi combinado recentemente.

Segundo Flaubert se nos próximos quinze dias o PT não acertar os ponteiros e esclarecer sobre a proposta de sua candidatura à majoritária, ele mesmo tomará uma decisão, desistindo do pleito para se dedicar a defesa de sua tese de doutorado no Rio de Janeiro.

Anteriormente ele já havia dito que a pré-candidatura já estava naufragada, tendo em vista a falta de sintonia do PT que está divido entre manter-se na disputa e apoiar um outro candidato com maiores chances de sucesso.

Flaubert abriu o jogo e disse que se dependesse dele o partido e a oposição se uniria em torno de uma candidatura de consenso, escolhendo aquele nome que apresente melhores condições, tanto de agregação quanto de vitória.

O professor acredita que se os oposicionistas não estiverem unidos poderá fragilizar o projeto de sucessão municipal, uma vez que o prefeito Leonardo Rego tem a máquina a seu favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te dizer, isso é papo de quem não tem fôlego para campanha nenhuma, muita conversa fiada de mesa de bar e nenhum plano para ninguém além dele mesmo