segunda-feira, 3 de março de 2008

Cidade pode ter candidato único nas eleições de 2008

O município de Coronel João Pessoa, localizado na microrregião da Serra de São Miguel se prepara para mais um pleito eleitoral e neste ano as eleições prometem ter características diferenciadas.

Os grupos políticos do município trabalham na possibilidade de apresentar um único candidato a sucessão do prefeito Antonio Emídio de Souza, popularmente conhecido por Neci (PSB).

O pré-candidato a prefeito da cidade de Cel João Pessoa, apoiado pelo atual gestor é o secretário Municipal de Administração, Francisco Alves de Costa, mais conhecido por Pachica.

Além do apoio do executivo municipal, Pachica espera receber o apoio de toda a casa legislativa, que soma nove vereadores. Nenhuma liderança política oposicionista, até a presente data, manifestou o interesse de concorrer a prefeitura daquele município tranqüilo e hospitaleiro.

A decisão de unir forças em torno do nome de Pachica foi unânime, graças ao brilhante trabalho realizado pelo Prefeito Neci nos últimos anos. Foram diversas melhorias e obras estruturastes na cidade de Cel João Pessoa, entre eles: passagens molhadas, construção e recuperação de escolas, qualificação de professores, investimentos na saúde municipal, apoio ao homem do campo, programas sociais de qualidade, incentivo ao esporte e ao lazer, dentre outras.

Um outro apoio de peso que é somado ao nome do pré-candidato Pachica, é o do deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN). O parlamentar tem se mostrado um verdadeiro lutador pelas causas de Cel. João Pessoa, aliado ao prefeito Neci.

O deputado tem afirmado que trabalhará incansavelmente para ver um cidadão sério e honesto dando continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Neci. O município de Coronel João Pessoa possui uma população aproximada a 5 mil habitantes e um PIB de quase R$ 10 milhões de reais.

Continuar levando qualidade de vida para a população do campo e da cidade, esse é a principal meta da futura administração de Cel João Pessoa.

Nenhum comentário: