A vereadora Marta Pontes – Marta da 36 (PMDB), disse que a administração do prefeito Leonardo Rego (DEM) é administravelmente aceitável e politicamente pragmática. Para ela, o prefeito é pouco sensível para as coisas sociais e age mais tecnicamente, esquecendo de olhar para o povo a quem está servindo.
Com isso a vereadora expõe sua posição sobre o executivo municipal, fator que reflete diretamente na campanha eleitoral. Ela acha difícil conviver com Leonardo, já que sua trajetória como política é de estar próximo dos problemas do povo.
Marta da 36 disse que espera uma decisão do PMDB na oposição, pois do contrário terá de se desviar da linha de pensamento do grupo. “Se o PMDB decidir apoiar a situação será muito difícil para mim, apesar do respeito que tenho por Maria Rego, estarei correndo um grande risco de não seguir o partido”, externou Marta.
Para ela sua postura no legislativo e simpatia pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP) dificultará muito entendimentos com Leonardo. “Minha simpatia por Nilton existe por vários motivos, primeiro por ele ter sido médico de toda a minha família e depois pelos bons serviços prestados na saúde de Pau dos Ferros e como prefeito nos seus três mandatos”, comenta.
Socorro da 36 – A vereadora Marta da 36 disse que recebeu, recentemente, uma ligação de sua mãe, Socorro da 36 informando sobre sua possível desistência da política para mudar sua vida para a capital do Estado. Marta ainda não sabe se essa decisão é definitiva, mas afirmou que se acaso sua mãe deixar a política ela voltará a ser candidata ao legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário